Testes TOEFL JUNIOR

O teste TOEFL Junior®️ foi desenvolvido pela ETS®️ – Educational Testing Service, a maior instituição desenvolvedora de Testes educacionais do mundo.

As aplicações dos testes de proficiência da ETS superam a casa de 50 milhões de testes por ano. Nenhum outro teste de proficiência em inglês chega perto destes números.

O programa TOEFL®️ YSS dois exames: o teste TOEFL Primary – para estudantes a partir de 8 anos de idade e o teste TOEFL Junior, para estudantes a partir dos 11 anos.

Foram desenvolvidos com os seguintes propósitos:

  • Fornecer um padrão mundialmente aceito para escolas bilíngues ou internacionais que utilizem o inglês;
  • Propiciar um parâmetro largamente reconhecido para programas de ensino de inglês com avaliações precisas, justas e universais;
  • Auxiliar no aprimoramento dos programas de ensino de inglês com diagnósticos, exclusivos para a escola, que indicam claramente os pontos fortes e as áreas que podem ou devem ser melhoradas em seus cursos. São uma eficaz Ferramenta de Gestão Pedagógica;
  • Fornecer uma avaliação justa, independente e precisa de alunos de intercâmbio (para países de língua inglesa) de forma a permitir que a escola que os recebam possam colocá-los, desde o princípio, nos níveis corretos
  • Fornecer aos pais e alunos um quadro claro da evolução do conhecimento de inglês.

Programa TOEFL®️ YSS

Qualquer exame pode declarar ter objetivos semelhantes, mas os testes TOEFL Primary e TOEFL Junior têm características únicas pelo modo em que são desenvolvidos e  constantemente atualizados:

  • São testes desenvolvidos pela Teoria de Resposta ao Item. Esse tipo de teste permite uma avaliação muito mais justa e precisa do real domínio do inglês que o estudante tem. Avaliam tanto as respostas corretas como as relacionadas com a correta como as erradas ou totalmente dissonantes do assunto. uma ilustração geral.
  • Baseiam-se em anos de pesquisas e estatísticas visando garantir que cada questão realmente avalie o conhecimento do aluno e tenha a mesma validade em qualquer cultura ou ambiente.
  • São independentes do material em que a pessoa estuda. Diferentemente da grande maioria dos testes educacionais, os testes TOEFL Primary e TOEFL Junior não requer que o estudante adquira o conhecimento de inglês com materiais didáticos pré-determinados. Não dependem de um vocabulário, de pontos gramaticais ou truques específicos. Baseiam-se, em vez disso, na capacidade de compreensão e comunicação

São realmente inigualáveis!